terça-feira, 2 de abril de 2013

Project Life no ScrapPlayground!

Adoooro um desafio! Sair da zona de conforto e pensar "fora da caixinha" sempre estimula a criatividade! Acho que é por isso que eu amo tanto participar do ScrapPlayground!
Desta vez a Brincadeira proposta pela Márcia Valesca foi um desafio e tanto para mim...
A proposta é retratar um momento da vida no estilo "Project Life", que está super na moda. Só que esse estilo supõe uma página totalmente repleta de fotos, cards, journaling...Eu simplesmente não consigo fazer uma página sem um pedacinho em branco! 
Mas adorei a ideia dos cards e do layout mais organizado...
 De retratar um momento...
E assim ficou a minha página!

Gostou? Vem você também brincar com a gente! As regras estão AQUI e o prêmio é suuuuper legal!
Bjks



3 comentários:

Valentina disse...

ficou bonito, suave com os espacços em branco.

Bárbara Caitete disse...

Ficou linda! E bem diferente do seu estilo! Arrasou!
Bjs!

RO MONTEIRO disse...

Lindo!!!
Bjs